Propel Investimentos
VISÃO GERAL

EQUIPE
Arnaldo Braga

Arnaldo é sócio fundador e gestor da Propel Investimentos. Arnaldo foi CIO de um dos principais single family offices brasileiros, com um excelente histórico e grande experiência na indústria de gestão de recursos. Ele também foi chefe da área de pesquisa de ações e crédito na divisão de asset management do Banco Santander. Antes, Arnaldo integrou a equipe de Fusões e Aquisições do Banco Santander e lá participou ativamente na estratégia proprietária do banco no Brasil. Arnaldo começou sua carreira no Banco Lloyds TSB como trainee.

Arnaldo é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e possui um MBA pela Harvard Business School.

Fabio Zaclis

Fabio é sócio e juntou-se à Propel para agregar sua experiência em análise de investimentos e Gestão de Portfolios. Com mais de 14 anos de experiência em gestão de recursos, Fabio foi Head of Research (Explora, Advis), Gestor de Fundos (Safra, Lentikia) e Membro do Comitê de Investimentos de gestoras com excelente histórico no Brasil e no Exterior (Londres).

Fabio é Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, é Gestor aprovado pela CVM, CGA e FSA(UK).

Daniel Criscuolo

Daniel faz parte da equipe de gestão de patrimônio e de fundos da Propel Investimentos. Daniel atuou por quase 2 anos como middle office e depois como analista de fundos em um dos principais single family offices brasileiros, a UV Gestora. Durante este período atuou no controle e conferência das carteiras administradas e fundos para geração de relatórios para a família. Daniel também atuou auxiliando na implementação de ferramentas de controle. Teve a oportunidade de atuar na gestão de fund of funds.

Daniel é formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo.

Disclaimer
A Propel Investimentos não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. Fundos de Investimento não são garantidos pelo administrador do fundo, gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, pelo fundo garantidor de crédito (FGC). Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e o regulamento do fundo de investimento antes de efetuar qualquer decisão de investimento. Este material tem caráter meramente informativo, não podendo ser distribuído, reproduzido ou copiado sem a expressa concordância da Propel Investimentos. A Propel Investimentos não se responsabiliza por erros de avaliação ou omissões. Os investidores têm que tomar suas próprias decisões de investimento.
Anbima
Rua Padre Garcia Velho, 73 - Conjunto 81 / Sala 2   |   CEP 05421-030 Pinheiros   |   Tel: 55 11 3588 1660   |   São Paulo, SP - Brasil